UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Umuarama

Transporte público funcionará até 21h seguindo o decreto da prefeitura

Quem depende do transporte público precisa se organizar para não ficar a pé

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 6 de abril de 2020 12h35

Embora o comércio tenha retomado suas atividades nesta segunda-feira (06) há horários que têm restrição na circulação de pessoas em Umuarama (saiba mais aqui). Nesse sentido o transporte público também segue o novo decreto da prefeitura e operará até às 21h. A medida é um esforço para evitar a propagação do coronavírus na cidade.

Os ônibus começam a circular normalmente a partir das 6h, segundo informou a OBemdito a Viação Umuarama.

De acordo com o decreto, permanecem proibidas as feiras nos espaços públicos e privados. Os restaurantes, lanchonetes, bares, carrinhos de lanche, sorveterias, conveniências e qualquer outro estabelecimento que forneça gênero alimentício pronto para a ingestão ou bebida, poderá comercializar os seus produtos desde que não permita o consumo deles em seu estabelecimento e imediações. 

Já entre 21h e 5h vigorará o toque de recolher. O decreto diz que “Todo indivíduo dentro do território do Município de Umuarama deverá se sujeitar ao Toque de Recolher, pelo que deverá respeitar a proibição de livre circulação, devendo permanecer obrigatoriamente em seu domicílio a partir das 21 (vinte e uma) horas até as 5 (cinco) horas do dia seguinte, durante toda semana.”

 

Comente

Leia também

PREFEITURA UMUARAMA
MORENA
PATRICIA DESPACHANTE
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA