UmuaramaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º30º
|

Umuarama

Umuarama: Mulher morre em casa e há suspeita de óbito relacionado com a Covid

Companheiro disse que a mulher estava com gripe, mas se recusou a ir ao médico. Óbito é tratado como suspeita de Covid pela Secretaria de Saúde, que coletou material para exame

Imagem de arquivo
Imagem de arquivo
Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

O Bemdito 24 de novembro de 2020 09h52

A Polícia Militar de Umuarama foi acionada para fazer um atendimento em local de morte no início da noite de segunda-feira (23). Era por volta das 19h quando chegou a solicitação através da Central 190 informando o óbito de uma mulher de 45 anos de idade em uma residência localizada na Rua Luiz Pimentel da Silva no bairro Arco Íris.

Conforme divulgado pela PM, no local a equipe foi informada pelo convivente da vítima que ela se encontrava com sintomas de gripe há pelo menos duas semanas. Porém, se recusou a ir ao médico.

Na tarde de segunda-feira seu estado de saúde piorou e ela teria se deitado e morreu.

Foi acionado o Samu. Quando a equipe chegou, apenas confirmou o óbito. Posteriormente foi acionado o IML, que não constatou sinais de violência na vítima ou no local. O corpo da vítima foi removido do local pela Acesf.

Possível Covid

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Umuarama informou que o óbito é tratado como suspeita de Covid. “Foi colhido material para exame (Swab) e tanto o Samu quanto a Acesf tomaram todos os cuidados protocolares. A família foi orientada a permanecer em isolamento”, informa a Secretaria.

O sepultamento da mulher aconteceu por volta das 9h40 desta terça-feira (24), seguindo todos os protocolos da Covid.

 

Comente

Leia também

LABMAX PC
ADVENTISTA 2 MESES
RADCENTER 6 MESES
SALGADINHO PC - 30D

Mais lidas

PANVEL
SENAC PC - 30D
SEXSHOP PC - 30D
TUCCA