UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Umuarama

Umuarama tem o preço médio da gasolina mais caro do PR, segundo pesquisa da ANP

Foto: Arquivo OBemdito

O Bemdito 28 de fevereiro de 2020 07h22

A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), divulgou no último sábado (22) um estudo com os preços médios da gasolina, etanol, diesel e outros combustíveis. O estudo foi referente ao período entre os dias 16 e 22 de fevereiro de 2020 e compreendeu vários municípios de todo o Brasil.

O preço médio mais alto foi de R$ 4,57, sendo registrado na cidade de Umuarama (veja a lista completa dos postos aqui). Outros municípios que apresentaram um índice elevado foram Marechal Cândido Rondon e Cornélio Procópio, que tiveram um preço médio de R$ 4,56, segundo o que apontou a pesquisa da ANP.

A pesquisa realizada pela ANP também estudou o preço do etanol, que subiu em 10 estados e no Distrito Federal, enquanto Paraná e Amapá mantiveram os preços estáveis em relação ao último levantamento feito pela instituição. Nos outros 14 estados do país o preço do etanol recuou e está saindo por um valor menor ao consumidor final.

A ANP faz o estudo dos preços dos combustíveis distribuídos ao consumidor final em todo o Brasil. Os dados são divulgados frequentemente pela instituição e ficam à disposição de toda a população através do site oficial da ANP. Para ter acesso aos dados divulgados essa semana clique aqui.

(Do Toledo News)

Comente

Leia também

LAB
MORENA

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA