Umuarama
Vítima de atropelamento é encaminhada ao hospital com TCE moderado
Acidente aconteceu na avenida Rio Grande do Norte, em Umuarama


REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 6 de agosto de 2020 12h35
Um atropelamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (6) em Umuarama. A situação aconteceu porco após as 11h, na avenida Rio Grande do Norte, entre as praças dos Xetá e Tomoyo.
Informações coletadas no local apontam que um homem de 69 anos conduzia um veículo Onix pela avenida. Um homem de 42 anos teria atravessado sua frente e ele não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento.
A vítima bateu no para-brisa e capô do automóvel. Ele sofreu um traumatismo crânio encefálico moderado (TCE), tinha um corte na parte de trás da cabeça e algumas escoriações no braço esquerdo.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Norospar. Ele apresentava sinal de embriaguez (hálito etílico).
O motorista do carro não se feriu. Ele estava saindo da praça dos Xetás e seguiria em direção a praça dos Tamoyo.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.