Umuarama
Youtuber vestido de 'morte' volta às ruas de Umuarama para pedir uso de máscara
Mauro Gomes lamenta que a utilização de máscaras está caindo em desuso, apesar dos números altos de casos de Covid na cidade


O Bemdito 25 de novembro de 2020 19h28
O youtuber Mauro Gomes, do canal ‘Mauramente falando’, atacou novamente. Desta vez ele voltou para as ruas de Umuarama vestido de ‘morte’ para alertar a população sobre a importância do uso de máscaras para ajudar na prevenção contra o coronavírus. No início do vídeo, Mauro fala sobre o grande número de casos de Covid na Capital da Amizade e comenta que a utilização das máscaras infelizmente está caindo em desuso.
Mauro já fez a mesma gravação nas cidades de Umuarama (18 de junho), de Cruzeiro do Oeste (8 de agosto) e de Pérola (9 de setembro).
O novo vídeo foi publicado no dia 23 de novembro. Com um cartaz na mão (alertando sobre o uso de máscaras) e uma foice (de plástico), semelhante à usada pela personagem ‘Morte’, ele abordou pedestres e interagiu com pessoas que estavam em empresas.
A OBemdito, Mauro Gomes da Silva Junior explicou que faz os vídeos com a intenção de conscientizar a população. A fantasia é semelhante à usada pela personagem do filme ‘Pânico’.
Confira o vídeo gravado em Umuarama: