UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Política

Convenção tem aliança entre PT e PL confirma candidatura de professora Beth à Prefeitura

O advogado e empresário Emanuel Humberto de Oliveira Bueno (PL) é o candidato a vice-prefeito

Foto: Divulgação/Partido dos Trabalhadores

ASSESSORIA O Bemdito 15 de setembro de 2020 11h46

No último domingo (13) foram realizadas as convenções do PT (Partido dos Trabalhadores) e PL (Partido Liberal). As convenções selaram a aliança entre os dois partidos para as próximas eleições municipais e homologaram a chapa construída após diálogo entre representantes das legendas.

A chapa que disputará as eleições contará com a professora Beth (PT) como candidata a prefeita e o advogado e empresário Emanuel Humberto de Oliveira Bueno (PL) como candidato a vice.

Emanuel Bueno afirmou, ao discursar, que o PL, em Umuarama, fez opção pelo PT por que foi no programa de governo deste partido que ele encontrou as propostas que ele entende serem as melhores para o município. Emanuel também disse que a afinidade com o PT vem de longa data e a coligação com o partido foi um processo natural e inevitável.

A professora Beth encerrou a Convenção, afirmando que a síntese de seu programa de governo está estampada no nome escolhido para a coligação entre o PT e o PL: “Umuarama Pra Todos”. Segundo a candidata, as obras e ações do município precisam trazer melhoria de vida para toda a comunidade.

Além da chapa majoritária, a convenção do PT aprovou a chapa de vereadores que disputará a eleição, composta por 13 candidatos, sendo 4 mulheres e 9 homens.


Comente

Leia também

LAB
kumon-agora
BELLA ESTÉTICA
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

PLACAS MIRANDA
VENEZA
UNINTER
FANCAR
TUCCA
PANVEL
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW