UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.22º27º
|

Política

Diplomada para o segundo mandato, Ana Novais foi a vereadora mais votada de Umuarama

Ela afirma que vai manter uma postura independente e não descarta concorrer à presidência da Câmara

Foto: Danilo Martins/OBemdito

O Bemdito 20 de dezembro de 2020 16h12

Reeleita e a mais votada de Umuarama nas últimas eleições, a vereadora Ana Novais, que chegou a considerar uma candidatura ao Executivo, avalia como positiva a campanha, apesar da situação atípica em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Ana Novais, que atualmente está no PSL, teve 2.373 votos, e não descarta pleitear a presidência da Casa, embora saliente que é necessária articulação com os colegas parlamentares.

A grande votação é atribuída ao trabalho desenvolvido ao longo do último mandato. Muito presente nas redes sociais desde antes das restrições de circulação, a comunicação via grupos de aplicativo de mensagens e similares foi uma das ferramentas adotadas durante a campanha.

A diplomação para a nova legislatura aconteceu nesta semana. Apesar do cansaço a vereadora diz que planeja revisitar lugares em que esteve durante a campanha. “Por hora estou aproveitando o espaço na imprensa e redes sociais por causa da pandemia. Ainda na campanha fiz um número menor de visitas, mas estou sempre disponível nas redes sociais”, destacou.

Entre os destaques do último mandato está o projeto que criou o Fila Única. “Antes os pais e responsáveis precisavam dormir na fila e agora temos o número real de déficit de vagas em Umuarama”, comenta.

Para a próxima legislatura, além da possível candidatura à presidência da Câmara de Vereadores, Ana Novais pretende continuar com uma postura independente. “Eu sempre tive isso e vou continuar sendo. Temos que pensar no que é melhor pela população”, diz.

Comente

Leia também

LABMAX PC
RADCENTER 6 MESES
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

PANVEL
SEXSHOP PC - 30D
SENAC PC - 30D
TUCCA