UmuaramaDia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.17º29º
|

Política

Luiz Sorvos tem o nome confirmado para disputar a Prefeitura de Nova Olímpia

Vereador Carlinhos será o vice na chapa, que também contará com o apoio do PTB, PDT e PL

O Bemdito 17 de setembro de 2020 12h35

O empresário Luiz Sorvos teve seu nome aprovado na convenção municipal do Progressistas, realizada na noite desta quarta-feira (16) para disputar a Prefeitura de Nova Olímpia. O candidato a vice será o vereador Carlinhos. A candidatura contará com o apoio do PTB, PDT e PL.

Por recomendação das autoridades de saúde, apenas 30 pessoas puderam permanecer no interior do Centro Cultural da cidade durante a convenção. Do lado de fora, apoiadores de Luiz e Carlinhos acompanharam com aplausos a chegada dos dois para o encontro com os correligionários.

“Com a experiência de vida adquirida, tenho certeza que não cabe aqui fazer promessas, a não ser de empregar todo o meu trabalho, toda a minha força para lutar em melhores condições de vida para a nossa população. Eu coloco a minha experiência, mais uma vez, em prol de Nova Olímpia e de cada cidadão desse município que é a nossa casa”, disse Sorvos.

Ele destacou a necessidade de programas e investimentos nas áreas de geração de empregos, implementação da avicultura, construção de casas populares, funcionamento do Hospital Municipal, retorno da educação em tempo integral, segurança, terceira idade e eventos esportivos, entre outros.

“É preciso trabalhar na saúde para que não faltem remédios, médicos e exames. As cirurgias precisam ser viabilizadas. As gestantes têm o direito de ter acompanhamento na nossa cidade e ver seus filhos nascendo aqui”, destacou. 

Sorvos deu o tom de como deve ser sua campanha. “Será uma campanha de respeito às pessoas, seguindo as recomendações de saúde. Para cada falha apontada, haverá uma proposta de solução. As pessoas não querem agressão. As pessoas estão sofridas, querem esperança, querem ter motivo para se orgulhar”.

O vereador Carlinhos falou da satisfação em poder disputar a eleição ao lado de Luiz Sorvos. “O Luiz é a experiência em pessoa. Como prefeito de Nova Olímpia sempre trabalhou pelo progresso, pensando nas pessoas. O Luiz ama essa cidade e sua vida está aqui”, observou.

Vereadores
A convenção do PTB teve início duas horas antes da do Progressistas e, além de garantir o apoio a Sorvos e Carlinhos, referendou os seguintes nomes para disputar a Câmara Municipal, em ordem alfabética: Beto Molina, Eneias, Irivaldo Alcantara, Julia Emanuele, Professora Zenaide e Rose Pedreiro. 

Os indicados do Progressista para o Legislativo são: Elis da Ótica, Horildes, Lenca, Marcelinho da Silvinha, Maria Maciel, Professora Adalgisa, Professora Verônica, Rogério do Forro, Tijuca e Valdemar Quinelato.

 

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
CANAIC
BR FIN
ADVENTISTA BLACK

Mais lidas

MARIA SORVETE
TUCCA
PANVEL
Uninter
VENEZA
GLOBAL