UmuaramaTempo severo,com chuva forte e trovoada de manhã, à tarde e à noite.21º26º
|

Política

Professora Beth confirma pré-candidatura e fala em integração das redes de educação

Partido dos Trabalhadores também terá chapa completa de vereadores nestas eleições

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 26 de junho de 2020 12h46

O Partido dos Trabalhadores (PT) terá chapa completa de vereadores e prefeita nestas eleições. Está confirmada a pré-candidatura da professora Beth ao Executivo e uma das propostas é a integração das redes de educação.

Professora de sociologia no Colégio Bento Mossurunga e na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), a pré-candidata defende, entre outras, o diálogo com os diferentes, orçamento participativo e a integração entre as redes de educação.

“Não só levar os estudantes para conhecer a universidade, mas compartilhar o conhecimento. Poucos estudantes da rede pública prestam vestibular e com a integração é possível mudar essa realidade”, explica a educadora.

Professora Beth é casada, mãe de três filhos e avó de cinco netos. Dá aulas há 30 anos embora a pandemia não permita que sejam feitos mais diálogos pessoalmente com o público, diz que uma das demandas que mais ouve é sobre a necessidade da mudança.

“Quando falo que sou pré-candidata muitas pessoas demonstram apoio e grande parte delas reforça o pedido de mudança. Então temos que acreditar que dá para ser diferente, ouvindo todas as partes”, salienta.

Apesar de Umuarama ter um eleitorado avesso ao PT (mais de 76% do eleitorado votou contra o partido no pleito presidencial), a pré-candidata diz que não considera isso negativo. “       É preciso ter diálogo e é justamente esse processo de contraponto que é importante”, destaca.

 


Professora Beth e o responsável pela comunicação do PT, Edílson.



Comente

Leia também

LAB
ADVENTISTA
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

VENEZA
PANVEL
TUCCA
FAZENDÃO MEGA OFERTA
GLOBAL