UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Política

Regina Duarte deixa governo e ator Mario Frias pode assumir cargo

Atriz disse que quer ficar mais próxima da família. Confira o vídeo feito por Regina e o presidente Bolsonaro

Foto: Reprodução

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 20 de maio de 2020 10h39

A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, anunciou que deixa o cargo junto ao governo Jair Bolsonaro. Ela participou de um café da manhã com o presidente, no Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (20).

A informação divulgada é de que a atriz pediu ao presidente para deixar o cargo e voltar a São Paulo, onde pretende ficar mais próxima da família e poderá ocupar uma função do governo federal na cidade. Em vídeo, ela disse que ganha como ‘presente’ a chefia da Cinemateca.

Para o lugar dela é cogitado o ator Mario Frias.

Na saída do Palácio da Alvorada, após o café da manhã com o presidente, Regina Duarte posou para fotos com apoiadores do presidente. A atriz e Bolsonaro gravaram um vídeo onde falam sobre a saída e mostram (ao que parece, atuando), grande entrosamento.

O vídeo foi divulgado pelo presidente, que escreveu a seguinte legenda: “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”.

Mário Frias é cotado para o cargo                        (Foto: Instagram)

(Informações: Redação OBemdito e R7)

Comente

Leia também

LAB
AUTENTIC
MORENA
PATRICIA DESPACHANTE
PREFEITURA UMUARAMA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA