UmuaramaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.19º29º
|

Política

TCE pode fazer auditoria no transporte público de Umuarama

CPI do Transporte Coletivo solicitou ao Tribunal de Contas que realize o trabalho de averiguação

Foto: Assessoria Câmara de Umuarama

ASSESSORIA CÂMARA DE UMUARAMA O Bemdito 21 de fevereiro de 2020 19h13

Durante sua realização, a CPI do Transporte Coletivo comandada por comissão constituída pela Câmara Municipal de Umuarama, presidida pelo vereador Deybson Bitencourt, solicitou ao Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) a realização de uma auditoria. O objetivo é averiguar os serviços prestados por meio do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Viação Umuarama.

Nesta semana, o Tribunal de Contas respondeu ao requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito. De acordo com o documento do TCE-PR, o Presidente Conselheiro da Casa, Nestor Baptista levou em conta a solicitação.

“Considerando os estudos de viabilidade, registrou ciência e informa que pleito relatado pela Requerente foi incluído na matriz de análise de risco do Plano Anual de Fiscalização para análise”, informa o Tribunal.

Conforme Deybson Bitencourt e os demais vereadores à frente dos trabalhos (Ana Novais, Jones Vivi e Mateus Barreto), o levantamento feito pela CPI surtirá resultados ainda mais positivos caso seja efetivada a auditoria do Tribunal de Contas, o que apresentaria um relatório mais detalhado dos serviços do transporte coletivo em vigência no município.

 

Comente

Leia também

MORENA
LAB

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA