UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Política

Vereadora Ana Novais descarta possibilidade de ser candidata a vice-prefeita

Ela afirmou que já tomou sua decisão e que manterá seu nome para a reeleição à Câmara

A vereadora Ana Novais: decisão tomada após ouvir grupo político e família
A vereadora Ana Novais: decisão tomada após ouvir grupo político e família
Foto: OBemdito

O Bemdito 4 de agosto de 2020 19h36

Cotada para ser candidata a vice na chapa encabeçada pelo Progressistas à Prefeitura de Umuarama, a professora e vereadora Ana Novaes (PSL) disse na tarde desta terça-feira (4) que já tomou sua decisão e que manterá seu nome para a reeleição à Câmara. 

O nome de Ana vou citado como opção pelo pré-candidato a prefeito, o advogado Sandro Gregório, em entrevista a OBemdito na semana passada. “Tomei a decisão após ouvir meu grupo de apoio e minha família. Vou apoiar o Doutor Sandro, mas pretendo disputar a reeleição na Câmara”, disse.

Formada em Administração de Empresas pela Unipar (Universidade Paranaense), Ana Novais também cursou Gestão Pública na UEM (Universidade Estadual de Maringá). Passou por várias especializações, entre elas Docência do Ensino Superior, e atualmente é aluna especial do Mestrado em Desenvolvimento Regional em Agronegócio pela Unioeste (Universidade do Oeste do Paraná).

A função de vereadora não alterou sua carga horária como professora em cursos técnicos e profissionalizantes. Em sua primeira eleição para o Legislativo de Umuarama, teve 1621 votos. Em 2018, na disputa para deputada estadual, ficou com a terceira suplência em sua coligação. 

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
LAB
MORENA TOP LIFE
kumon-agora

Mais lidas

FANCAR
UNINTER
VENEZA
PLACAS MIRANDA
TUCCA
Obemdito anuncie
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO