UmuaramaDia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove.20º
|

Paraná

Acidente na PR-468 deixa duas vítimas feridas, uma em estado mais grave

Colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira no trecho entre Brasilândia do Sul e Alto Piquiri

Foto: Colaboração e Brandão Junior

REDAÇÃO O Bemdito 27 de maio de 2020 11h21

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (27) em um grave acidente na PR-468, no trecho entre Brasilândia do Sul e Alto Piquiri. Uma das vítimas foi socorrida de helicóptero e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda está no local (por volta das 11h30).

A colisão aconteceu por volta das 8h e o Vectra seguia no sentido oposto do HB20. Extraoficialmente um dos veículos tem placas de Umuarama.

O 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independentes (6º SGBI) prestou atendimento às vítimas juntamento com o Samu de Umuarama, de Cafezal do Sul e o aeromédico de Maringá.

A vítima mais grave, identificada como Denilson Zanoni, de 40 anos, aparentemente teve fraturas nas pernas. Zanoni foi retirado das ferragens pelos bombeiros e atendido pela equipe do Samu que administrou plasma e coagulantes, além de fazer o transporte aéreo para o hospital Uopeccan, em Umuarama.

Apesar da colisão, os dois homens estavam acordados. “As vítimas estavam conscientes e cada uma estava em um veículo”, explicou o médico do Samu, doutor Francisco Jardim a OBemdito.

O outro condutor, um homem que aparentemente também tem cerca de 40 anos, foi encaminhada de ambulância com uma fratura no tornozelo para hospital em Umuarama. No entanto ainda não há detalhes sobre a identidade dele.


Comente

Leia também

MORENA
DUDU LANCHES
POSITIVO
LAB
AUTENTIC

Mais lidas

INSTALCOM
AGRO_E_PET_FAZENDAO
CASTELO MULTIMARCAS
SENAC
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA