UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Paraná

Altônia aguarda resultado de 2 testes em pacientes com suspeita de coronavírus e intensifica combate

Nesta quarta-feira foi anunciada uma mudança no atendimento aos pacientes que apresentam sintomas da doença. Confira na reportagem

Foto: Prefeitura de Altônia

REDAÇÃO O Bemdito 25 de março de 2020 16h29

A cidade Altônia já descartou um caso suspeito de coronavírus, mas aguarda resultados de mais dois pacientes, que seguem sendo monitorados. Em paralelo o município ampliou as ações para combater a proliferação da doença.

Nesta quarta-feira (25) foi anunciada uma mudança no atendimento aos pacientes que apresentam sintomas da doença. Ao invés de se dirigiram para a unidade básica de saúde (UBS) mais próxima, quem tiver qualquer suspeita de coronavírus deve se dirigir para o posto do Jardim Social.

O horário de atendimento no local é das 8h às 16h e a prefeitura reforçou, por meio da assessoria de imprensa, que o atendimento é “exclusivamente a pacientes com sintomas que possivelmente podem ser contaminação pelo vírus COVID-19”.

Os postos de saúde dos Jardins Panorama e Campo Belo vão absorver a demanda do Social e mantêm o atendimento normalmente para as outras doenças.

Comente

Leia também

MORENA
LAB

Mais lidas

RDR
TUCCA
ANHAGUERA
SUCULENTA
BELLA