Umuaramaºº
|

Paraná

Atividades presenciais estão suspensas até 30 de setembro no IFPR

A nova suspensão atende às recomendações da Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Covid-19 do IFPR

Foto: Arquivo/OBemdito

REDAÇÃO/ASSESSORIA O Bemdito 31 de julho de 2020 15h00

Foi publicada na última quinta-feira (30) a Resolução nº 25, que prorroga a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais do Instituto Federal do Paraná (IFPR) até 30 de setembro de 2020.

A nova suspensão atende às recomendações da Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Covid-19 do IFPR, às orientações repassadas pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) e de demais autoridades competentes.

A Resolução prorroga até 30 de setembro a suspensão do calendário acadêmico do IFPR, em todos os cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, e dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) presenciais do IFPR. Veja todos os detalhes na Resolução.

Além disso, fica autorizada a substituição das atividades presenciais dos cursos técnicos na modalidade a distância por atividades pedagógicas não presenciais, referentes ao período de 17 de março a 15 de maio de 2020. Veja todos os detalhes na Resolução.

Também está prorrogada a autorização para a substituição das atividades presenciais por APNP nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) iniciados antes de 17 de março de 2020.

A definição do trabalho remoto como forma ordinária para a realização das atividades administrativas executadas pelos servidores no âmbito do IFPR também está mantida até 30 de setembro.

Acesse aqui as resoluções.

Comente

Leia também

MORENA
Casa do encanador
AUTENTIC
SE LIGA DESKTOP
Ks motos
LAB

Mais lidas

CASA DO ESPETINHO DESKTOP
Glamour Cosméticos
ACIU DESKTOP
Obemdito anuncie
TUCCA
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO
JOÃO CELÓIA DESKTOP