UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º30º
|

Paraná

Cachorro fica gravemente machucado após ser arrastado pela BR-272

Fato aconteceu entre as cidades de Campo Mourão e Farol

Foto: Divulgação Redes Sociais/Hora Certa

O Bemdito 27 de fevereiro de 2020 12h35

Um homem de 72 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Campo Mourão após arrastar um cachorro pela rodovia BR-272, até a entrada do conjunto Cohapar. O condutor da caminhonete Silverado, de cor preta, estava vindo de Rondônia e parou em um estrada rural na margem da BR-272, próximo a Campo Mourão, para urinar.

Informações apontam que também desceu o cachorro que estava na caçamba do veículo. O idoso amarrou o animal no para-choque do veículo para ele fazer suas necessidades no local. Quando voltou, supostamente esqueceu de colocar o animal para dentro da caçamba e acabou arrastando o cachorro pela rodovia até a entrada do conjunto Cohapar, onde foi abordado por condutores de veículos que perceberam a situação.

Motoristas e populares que estavam no local quase lincharam o idoso. A PM foi acionada para conter a situação e tomar as providências necessárias.

Uma associação que defende os animais (PAIS) esteve no local e recolheu o animal que estava com diversas fraturas pelo corpo. Ele foi encaminhado para um veterinário para atendimento.

O condutor foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O fato aconteceu na última terça-feira (25).

(Informações: Hora Certa Notícias)

 

Comente

Leia também

MORENA

Mais lidas

RDR
TUCCA
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA