Umuaramaºº
|

Paraná

Com investimento superior a R$ 3 milhões, Cidade Gaúcha entregará nova escola

Mesmo com as mudanças de cronograma por causa da pandemia, fase final de obras segue dentro do previsto

Foto: Reprodução

LEONARDO REVESSO O Bemdito 31 de julho de 2020 13h00

A gestão municipal de Cidade Gaúcha trouxe diversas melhorias na área da educação. O projeto de intervenção pedagógica, música e inglês tem gerado novas experiências e ajudado as crianças a desenvolverem suas habilidades de forma criativa e cativante. 

Além disso, o projeto de “Alimentação Saudável” tem alcançado ótimos resultados, pois ensina a pais e filhos os fundamentos de uma boa dieta e seus benefícios, para que assim cresçam com mais saúde e qualidade de vida. 

Outro projeto que é destaque é o “Família na Escola”, que promove encontro entre pais, alunos e profissionais da educação e possui o intuito de incentivar a participação da comunidade nas atividades escolares, trabalhando assim diretamente na formação do aluno como estudante e cidadão.

Vale destacar também que o município está para entregar a nova escola municipal. Com área total de 2 mil metros quadrados, a nova escola recebeu investimentos de mais de R$ 3 milhões e será um espaço inovador que incentiva o estudo, pesquisa e o desenvolvimento pessoal de todas as crianças da cidade.

Alguns projetos foram suspensos neste período de pandemia, mas a ideia do governo municipal é retomá-los tão logo haja uma maior segurança epidemiológica. A fase final da nova escola segue no ritmo estipulado pela administração. 

Comente

Leia também

MORENA
Ks motos
LAB
Casa do encanador
AUTENTIC
SE LIGA DESKTOP

Mais lidas

TUCCA
Glamour Cosméticos
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
ACIU DESKTOP
Obemdito anuncie
RF Desktop
JOÃO CELÓIA DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO