UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.22º27º
|

Paraná

Com mais de 4 milhões de m² Biopark atrai uma empresa a cada 72 horas

Localizado em uma área com três prédios para universidades, empreendimento oferece aluguel gratuito para investidores

Parte da estrutura do Biopark, localizado em Toledo, oeste paranaense
Parte da estrutura do Biopark, localizado em Toledo, oeste paranaense
Foto: Divulgação

O Bemdito 23 de novembro de 2020 17h27

O projeto arquitetônico do Biopark compreende uma área física de mais de 4 milhões de m² com estrutura pensada para contribuir com o ecossistema de inovação. 

O projeto é composto por três prédios para Universidades, três prédios para laboratórios de pesquisa, desenvolvimento e inovação, auditório com capacidade para 600 pessoas, prédio corporativo com 12 andares, restaurante e ginásio poliesportivo.

Por meio da integração entre tecnologia, conhecimento e inovação, o Biopark busca instituir em Toledo um ecossistema que contribua não somente para gerar empregos, mas também para desenvolver novos negócios, principalmente voltados à qualidade de vida.

A união entre iniciativa privada, poder público e instituições de ensino e pesquisa é um importante aspecto do empreendimento, que enxerga nessa tríade um caminho para potencializar o conhecimento disponível e gerar valor para a sociedade.

"Eu garanto o aluguel". A frase é do Presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, e é uma prévia da campanha inédita de incentivo para que investidores construam no empreendimento. O objetivo é atrair investidores de todo o Estado para atender a demanda já existente por residências, comércios e serviços essenciais, dos mais de 1.200 circulantes. 

Atualmente o Biopark reúne quatro universidades e tem atraído uma nova empresa a cada 72 horas. Já são mais de 60 negócios atuando no ecossistema e aproximadamente 300 empregos gerados.

Além disso, os investimentos presentes no Empreendimento somam mais R$ 300 milhões, entre eles, um Centro de Distribuição de Medicamentos da Prati-Donaduzzi, que já está com as obras avançadas, e um Complexo Hospitalar do Grupo Sempre Vida.

Investidores e empreendedores que tenham interesse em conhecer melhor o mega empreendimento podem clicar aqui e preencher o formulário para receber mais informações e até agendar um visita. No site também é possível consultar o regulamento da campanha. 

 

Comente

Leia também

RADCENTER 6 MESES
LABMAX PC
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

PANVEL
SEXSHOP PC - 30D
SENAC PC - 30D
TUCCA