UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.17º23º
|

Paraná

Comércio de Goioerê poderá reabrir a partir de segunda-feira

A partir desta sexta-feira os mercados vão abrir até às 20h

Foto: Goionews

O Bemdito 3 de abril de 2020 12h23

Um decreto assinado pelo prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, autoriza o funcionamento de mercados, supermercados e açougues a funcionarem até às 20h, a partir desta sexta-feira (3). Também será permitida a abertura aos sábados, no mesmo horário. Continua proibido o funcionamento aos domingos.

Os postos de combustíveis da cidade estão autorizados a funcionar de segunda-feira a domingo, das 7h às 21h.

Outro decreto que deve ser assinado no domingo (5) vai autorizar todo o comércio a funcionar a partir de segunda-feira (6), em horário normal, mas com medidas de contingenciamento, como número reduzido de pessoas dentro do estabelecimento, oferta de álcool em gel e recomendação para que maiores de 60 anos evitem sair de casa.

Conforme o prefeito Pedro Coelho, as academias serão autorizadas a funcionar, com restrições ao número de alunos. Os clubes vão continuar fechados, assim como atividades em praças e parques. O prefeito salientou que haverá mais restrições aos bares, com fiscalização ampliada.

“Estamos enfrentando pressão de outros municípios da região e seremos apenas cinco – Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário, Rancho Alegre do Oeste e Corumbataí do Sul – a autorizarem o funcionamento do comércio a partir de segunda-feira, por isso precisamos que todos adotem as medidas de contingenciamento para que tudo possa funcionar sem a ameaça de alastramento da pandemia”, disse o prefeito durante reunião com empresários.

(Com informações: Goionews)

 

Comente

Leia também

MORENA
PREFEITURA UMUARAMA
AUTENTIC
PATRICIA DESPACHANTE
LAB
CALCE FÁCIL

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
ACIU