UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.21º34º
|

Paraná

Condutora capota carro e duas pessoas ficam feridas em São Jorge

A motorista tinha ingerido bebida alcoólica e recebeu voz de prisão da Polícia Militar

Foto: Folha Dirigida

REDAÇÃO O Bemdito 13 de dezembro de 2019 11h31

Um capotamento registrado em São Jorge do Patrocínio deixou duas mulheres de 24 anos feridas na quinta-feira (12). O acidente aconteceu na estrada São Henrique.

O carro envolvido é um Volkswagen Gol quadrado branco, com placas de São Jorge do Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, a condutora do veículo perdeu o controle da direção e capotou várias vezes quando ela seguia no sentido a região urbana da cidade.

Com o impacto, as duas ocupantes do automóvel foram ejetadas do veículo. A condutora teve ferimentos leves e foi levada para o hospital de São Jorge. Já a passageira sofreu uma fratura no punho e precisou ser encaminhada para o hospital de plantão de Umuarama. Elas foram socorridas pela ambulância do município.

No hospital, a condutora do carro confessou para a polícia que tinha ingerido bebida alcoólica. O teste do etilômetro apontou que ela estava sob efeito do álcool, apesar de não ser uma quantidade expressiva, de acordo com a PM. Por conta da embriaguez ao volante, a mulher recebeu voz de prisão e após atendimento médico foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Comente

Leia também

UTILAR
BRANDS
LAB

Mais lidas

ANHAGUERA
TUCCA
Fabio Rebuci
GLOBAL_MOBILE