UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º35º
|

Paraná

Condutora de Ponta Grossa é multada por comer coxinha ao volante

A imagem da autuação de trânsito está circulando nas redes sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais

A REDE O Bemdito 14 de fevereiro de 2020 12h56

A imagem de uma autuação de trânsito está circulando nas redes sociais, causando reações variadas. Uma motorista de Ponta Grossa foi multada por dirigir tendo na mão direita uma coxinha e na mão esquerda um sachê de maionese.

O caso viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (13) depois que a imagem do auto de infração foi compartilhada nas redes sociais. A imagem mostra a multa por infração leve (três pontos e R$ 88) por ser flagrada dirigindo seu veículo enquanto comia uma coxinha - a autuação foi aplicada no dia 9 de dezembro, por volta das 15h.

De acordo com o site A Rede, na prática, a condutora foi multada por não estar com as mãos no volante. “Condutora dirigindo com a mão esquerda apoiada no volante, segurando uma coxinha, e com a mão direita um sachê de maionese. Condutor não identificado. Veículo em movimento", diz a justificativa da multa.

O 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa informou que o documento é verdadeiro e que o auto de infração foi lavrado por um Policial Militar.

(Informações: A Rede)

 

Comente

Leia também

kumon-agora
MORENA TOP LIFE
LAB
BELLA ESTÉTICA

Mais lidas

Obemdito anuncie
PLACAS MIRANDA
FANCAR
TUCCA
VENEZA
UNINTER
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW