UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Paraná

Duas pessoas morrem em colisão na PR-323, em Perobal

Grave acidente tem também duas pessoas feridas

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 6 de abril de 2020 16h30

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h desta segunda-feira (6) na rodovia PR-323, município de Perobal, nas imediações do posto de combustíveis Cavalo Branco. Duas pessoas morreram e outras duas estão sendo socorridas com ferimentos por equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do Samu.

A colisão envolveu um carro Corsa, cor cinza, placas de Altônia e um Vectra prata de Santa Terenizha de Itaipu. No Corsa estão as duas vítimas fatais, um homem e uma mulher, além de uma passageira que está ferida e foi retirada pelos socorristas. Ela está sendo encaminhada ao hospital pelo Samu e não foi repassado seu estado de saúde.

No Vectra estava o motorista e mais uma pessoa. O condutor ficou encarcerado no veículo. Os bombeiros conseguiram retirá-lo, com apoio das equipes do Samu. O homem tinha bastante dor, mas aparentemente estava consciente. Sobre o passageiro do Vectra não há informações do estado de saúde.

A Polícia Militar de Perobal está ajudando no controle do tráfego. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã foi acionada e, pelas informações coletadas no local, pode se tratar de uma ultrapassagem forçada.

A pista está totalmente interditada e há filas dos dois lados. A interdição deve durar até o fim do socorro das vítimas e retirada do Vectra, que ficou na pista. O Corsa está no acostamento, capotado – os corpos das vítimas ainda não tinha sido retirados até por volta das 16h40, tendo em vista que os socorristas estavam atuando no resgate dos feridos.

O IML de Umuarama foi acionado. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.

Aparentemente os veículos colidiram na lateral dianteira. Eles seguiam em sentidos opostos – o Corsa em direção a Perobal e o Vectra sentido Cafezal do Sul. Ainda não é possível afirmar o que causou o acidente.





Comente

Leia também

AUTENTIC
PREFEITURA UMUARAMA
PATRICIA DESPACHANTE
LAB
MORENA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA