UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.17º30º
|

Paraná

Família procura moradora de Altônia que desapareceu nesta quarta-feira

Ivone Orso Cenção foi vista pela última vez na rodoviária de Umuarama, enquanto aguardava o ônibus para Altônia

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 15 de julho de 2020 19h13

Ivone Orso Cenção, 55 anos, está sendo procurada por seus familiares. O filho, Marcos Fonseca, manteve contato com OBemdito para solicitar apoio da comunidade para localizar a mãe, que reside em Altônia.

Marcos contou que Ivone estava na cidade de Goioerê. Na manhã desta quarta-feira ela foi de carona até Umuarama, onde iria pegar um ônibus para retornar para Altônia. O ônibus saiu às 10h45 do terminal rodoviário, mas Ivone não chegou em casa.

O filho disse que manteve contato com a Viação Umuarama. O atendente informou que a mulher embarcou no coletivo. “Mas não temos certeza disso, apenas relato verbal do atendente da Viação”, disse.

Ivone vestia uma bermuda colorida, camiseta marrom/vinho e máscara preta quando foi vista pela última vez. O filho disse que isso nunca aconteceu antes, não toma remédios controlados e é analfabeta.

Marcos ainda disse que ainda não tinha entrado em contato com a polícia para registrar o boletim de ocorrência, pois ele e outras pessoas estavam fazendo buscas por ela nas cidades de parada do ônibus.

Caso alguém tenha informações, pode manter contato com Marcos através do telefone (44) 99876-7224.

 

Comente

Leia também

AUTENTIC
MORENA
LAB
SE LIGA DESKTOP

Mais lidas

Obemdito anuncie
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
Glamour Cosméticos
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop