UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Paraná

Jovem morador de Perobal tem câncer raro e precisa de ajuda para tratamento

Ele já passou por cirurgia, mas os tumores continuam a crescer

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO O Bemdito 2 de agosto de 2020 10h35

Bruno Silva, 20, foi diagnosticado com sarcoma, um tipo raro e agressivo de câncer. Ele é morador de Perobal e chegou a fazer uma cirurgia em Umuarama, na Uopeccan, para remover os tumores, porém eles voltaram.

A família procurou outros especialistas em São Paulo, já que a doença é extremamente rara, e conseguiu indicação de uma medicação complementar para combater o câncer. Serão necessários, no mínimo, três ciclos.

O problema é que a medicação, de acordo com a família, não está disponível no Sistema Único de Saúde (SUS) e por isso eles lançaram mão de uma vaquinha virtual para angariar recursos.

Após a remoção do primeiro tumor, que pesou 900 gramas, outros tumores aparecendo. Hoje não é possível indicar quantos existem, pois estão todos juntos na região das costas.

Nesta segunda-feira (27) Bruno teve uma consulta em São Paulo acompanhado da mãe e as indicações foram deixadas na Uopeccan que irá auxiliar no contato entre o fornecedor e o paciente. Posteriormente os familiares terão os valores exatos do tratamento que pode salvar a vida do jovem.

Para ajudar, basta clicar aqui ou entrar em contato por meio do telefone (44) 99727-8024.

 

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
LAB
BELLA ESTÉTICA
kumon-agora

Mais lidas

PLACAS MIRANDA
FANCAR
UNINTER
VENEZA
Obemdito anuncie
TUCCA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW