UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.21º31º
|

Paraná

Jovem morre ao ser ejetada de porta-malas de veículo ao sair em três de motel

O motorista relatou a PRF que a passageira do veículo teria puxado o volante e acabou causando o acidente

Foto: Djalma Malaquias

REDAÇÃO O Bemdito 22 de fevereiro de 2021 10h29

Uma jovem de 20 anos morreu na hora depois de ser ejetada do porta malas de um carro, na madrugada de domingo, na BR-277, em São José dos Pinhais. Ela estava no porta-malas do veículo, que era conduzido por um homem. Havia também uma passageira no banco do carona.

O motorista relatou a PRF que a passageira do veículo teria puxado o volante e acabou causando o acidente. Eles voltavam do motel. O condutor ainda informou que a jovem sugeriu ir no porta-malas para que as custas do motel saíssem mais barata, isto por que estavam com pouco dinheiro. Porém todos os motéis estavam ocupados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor estaria realizando manobras perigosas e em alta velocidade na rodovia, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma mureta de proteção e só parou no canteiro central.  Com o impacto, R.H.S., 20 anos foi ejetada e morreu na hora.

O condutor do carro fez o teste do bafômetro que apresentou 0,05mg/l de álcool expelidos dos pulmões. Ele e a passageira foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em São José dos Pinhais. 

(Com informações: Plantão 190)

 

 

Comente

Leia também

CAIUA PC - 90D
WSD PC - 30D
RADCENTER 6 MESES
PARCEIRO DESKTOP - 90D
LABMAX PC

Mais lidas

JAPA PC - 30D
SALLA CONTAINER PC - 30D
PANVEL
AÇAI PC - 30D
UTILAR PC - 30D
TUCCA