UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Paraná

Manutenção em reservatórios pode afetar abastecimento em Icaraíma

Os distritos de Porto Camargo e Vila Rica do Ivaí também podem ficar sem água

Foto: Arquivo OBemdito

ASSESSORIA SANEPAR O Bemdito 6 de julho de 2020 19h44

A Sanepar informa que, para realizar manutenção preventiva no reservatório, poderá interromper, na próxima terça-feira (7), a partir das 9h30, o fornecimento de água Porto Camargo, distrito de Icaraíma. O abastecimento deve se normalizar, gradativamente, até às 14h30.

No mesmo dia, a partir das 13h, os serviços serão realizados no distrito de Vila Rica do Ivaí. A previsão é de que a normalização total do abastecimento aconteça, de forma gradativa, até às 16 horas.

Em Icaraíma os serviços de manutenção nos reservatórios da cidade acontecem a partir das 15h15, com previsão de normalização do abastecimento após às 22 horas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

 

Comente

Leia também

AUTENTIC
SE LIGA DESKTOP
MORENA
LAB

Mais lidas

Glamour Cosméticos
Obemdito anuncie
TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop