UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.14º27º
|

Paraná

Melhorias na rede de distribuição podem afetar abastecimento em Altônia

Confira os bairros que poderão ter o abastecimento afetado nesta quinta-feira

Foto: Arquivo OBemdito

ASSESSORIA SANEPAR O Bemdito 15 de julho de 2020 12h56

A Sanepar informa que a realização de serviços de melhoria na rede de distribuição de água poderá comprometer o abastecimento, na próxima quinta-feira (16), a partir das 8h30, na parte alta de Altônia. Entre os bairros que poderão ter o fornecimento de água afetado estão Cidade Nova, Planalto I e II, Califórnia, Campo Belo I e II, Porto Seguro, Boa Vista, Alphaville, Social, Veneza, Itália I e II, Madri, Atlântico I e II, Paraíso, Cláudio Romaneli, Estrada Mestre, parte do Jd. Panorama e da região Central da cidade. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no início da noite.

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.

Lembramos que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

 

Comente

Leia também

AUTENTIC
SE LIGA DESKTOP
Ks motos
Casa do encanador
MORENA
LAB

Mais lidas

CASA DO ESPETINHO DESKTOP
Glamour Cosméticos
Obemdito anuncie
TUCCA
AGRO_E_PET_FAZENDAO
JOÃO CELÓIA DESKTOP
RF Desktop
CASA TOESCA