UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º36º
|

Paraná

Menino salvo após afogamento tem alta e volta para casa da família

Família considera um verdadeiro milagre o salvamento feito por equipes da PM e dos Bombeiros

Foto: Tarobá News

TAROBÁ NEWS O Bemdito 11 de agosto de 2020 19h22

Prestes a completar um ano no dia 26 de agosto, o pequeno Heitor teve alta do hospital e já está sob os cuidados da família. Em entrevista coletiva, o pai do bebê, Marcelo Jolli de Araújo, agradeceu a equipe médica do Hospital do Coração, os policiais militares envolvidos no salvamento e um vizinho que também prestou auxílio.

“A gente considera como um milagre. Deus usou cada um no momento certo para que chegasse até esse momento. Meu bebê deitado no colo da mãe dele dormindo em paz”, afirmou o pai, emocionado.

“Meu filho nasceu de novo. A gente vai ter que cantar parabéns para ele mais de uma vez. Foram dias difíceis, mas o final foi feliz”, afirmou Marcelo. Ele comemorou o que classificou como o melhor presente de Dia dos Pais.

Heitor não terá sequelas

A neuropediatra do Hospital do Coração Daniela Romanha participou da entrevista coletiva e disse que Heitor deixa a unidade sem nenhum tipo de sequela. Ela classificou como indispensável a atuação de vizinhos, bombeiros e PMs, que participaram do salvamento.

Imagens que mostraram o salvamento da criança após o episódio de afogamento comoveram todo o país e geraram uma corrente de orações em favor da criança, que ficou na UTI por oito dias e chegou a ser entubado.

A reportagem é da Tarobá News. Relembre a reportagem do afogamento aqui.

Relembre os vídeos que mostram o salvamento:



Confira o vídeo da reportagem da Tarobá:

 

Comente

Leia também

kumon-agora
BELLA ESTÉTICA
LAB
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

VENEZA
UNINTER
FANCAR
TUCCA
PLACAS MIRANDA
PANVEL
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW