UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Paraná

Morador de Cafezal troca presentes de aniversário por caixas de leite para a Uopeccan

Ele fez 50 anos agora em janeiro e doou 40 caixas para o Hospital do Câncer de Umuarama

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 18 de janeiro de 2020 16h29

O morador de Cafezal do Sul, Agnaldo Sena, completou 50 anos no dia 6 de janeiro e realizou uma ação que beneficiará várias pessoas. Ele promoveu uma festa de aniversário e pediu para que os convidados trouxessem caixas de leite ao invés de presentes. O intuito do aniversariante foi doar os mantimentos posteriormente para a Uopeccan de Umuarama.

No total, 40 caixas de leite foram arrecadadas com a ação. Nesta semana, ele entregou as caixas de leite para a Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) a fim de que os pacientes da instituição sejam beneficiados.

Conforme Agnaldo, a ação foi realizada com o objetivo de realmente ajudar pessoas. “Uma vez eu fiquei sabendo de uma pessoa que tinha feito aniversário e pediu algum alimento para doar para uma instituição. Achei bem legal e decidi fazer isso no meu. Eu tenho a percepção de que é melhor ajudar do que ser ajudado. E sei que a Uopeccan desenvolve um trabalho legal para a população e que as pessoas que estão ali geralmente são carregadas de sofrimento”, diz o aniversariante.

A Uopeccan necessita constantemente de doações de alimentos, mechas de cabelos etc. Para doar basta ir até o hospital localizado na avenida Paraná, 7592.

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
MORENA TOP LIFE
LAB
kumon-agora

Mais lidas

VENEZA
TUCCA
UNINTER
PLACAS MIRANDA
PANVEL
FANCAR
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA
FAZENDÇAO SHOW