UmuaramaTempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Noite de céu limpo.16º30º
|

Paraná

Moradora de Cruzeiro do Oeste procura familiares que não conheceu

Objetivo de Maria Tereza é saber mais sobre suas origens

Maria Tereza está em busca de informações de seus familiares
Maria Tereza está em busca de informações de seus familiares
Foto: Arquivo Pessoal

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 20 de fevereiro de 2020 19h09

Maria Tereza Pires Miranda, moradora em Cruzeiro do Oeste, está em busca de familiares que não conheceu ou perdeu o contato. A mulher tem 57 anos e procura por parentes de sua mãe e pelo seu pai.

Sua mãe se chamava Lourdes Pires de Miranda e já é falecida. Os avós maternos se chamavam Josefa Pires de Miranda e Alfredo Furtoso da Silva. Ela conta que teve notícias que um tio residia em Aparecidinha do Oeste e outro, de nome José Pires da Silva, que morou ou mora em Pato Branco. “Procurei o cartório de Pato Branco e achei o nome dele, mas não conseguimos encontrar o endereço”, informa.

Maria Tereza nasceu em Sertaneja. Quando ainda era criança a mãe foi morar com outro homem, seu padrasto, na cidade de Capitão Leônidas Marques. “Minha mãe contou que meu pai nos abandonou, eu e minha mãe grávida de uma irmã. Depois que minha mãe se juntou com meu padrasto, teve mais filhos. Somos em 8 irmãos. Eu casei nova, com 14 anos, e fui pro Mato Grosso. Depois perdi o contato com minha mãe e, quando consegui descobrir onde ela morava, ela já tinha falecido”, explica.

Ela conta que não conhece a família da mãe e nem o pai – apenas sabe que ele se chamava Antônio, no entanto, não sabe o sobrenome. “Vou ficar muito feliz se encontrar alguém que sabe das minhas origens. Minha mãe era catarinense”, finaliza.

Se alguém tiver alguma informação pode manter contato com Maria Tereza através do telefone (44) 99941-0233.

 

Comente

Leia também

MORENA
LAB

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA