UmuaramaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º33º
|

Paraná

Morte de aluno de CMEI de Cruzeiro do Oeste comove a população

Prefeitura emitiu uma nota de pesar. Criança morreu na noite de quarta-feira, possivelmente vítima de espancamento

Foto: CMEI Cantinho dos Anjos

ASSESSORIA/REDAÇÃO O Bemdito 13 de fevereiro de 2020 11h17

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, emitiu Nota de Pesar referente ao falecimento de um aluno de apenas três anos de idade, ocorrida de forma trágica no município, na noite da última quarta-feira (12/02).

A notícia chocou toda a população e a prefeita Helena Bertoco, juntamente com a secretária de Educação, Onilda Barbosa, consternadas, expressaram suas condolências através de Nota de Pesar aos familiares e amigos e também professores e colegas do CMEI Cantinho dos Anjos, onde a criança estudava. As circunstâncias da morte da criança estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Para a prefeita Helena, uma situação lastimável, que precisa ser minuciosamente apurada. "O fato chocou a todos nós. As autoridades policiais não estão medindo esforços para apurar as circunstâncias desta morte tão precoce. Aos familiares, aos coleguinhas e professores, enviamos nossas mais sinceras condolências", disse a prefeita ao emitir a nota de pesar.

O CMEI Cantinho dos Anjos fez uma publicação em sua página do Facebook lamentando a morte do menino:

“O C.M.E.I. Cantinho dos Anjos está em luto, em respeito ao nosso aluno Adryel Felipe Gimenes Ricarte, que faleceu nesta noite. Estamos consternados e não temos palavras para expressar o sentimento de dor que tomou conta da nossa alma e coração. É um anjinho bom que agora brilha lá no céu, que partiu um dia antes de completar 3 aninhos”.

A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas. Confira aqui

(Informações: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Cruzeiro do Oeste/Redação OBemdito)

 

Comente

Leia também

cenaic
MORENA
JOSIANE
SENAC_2

Mais lidas

SWEET COLORS
TUCCA
ANHAGUERA
ADAMANTINA
Lançoni
AGRO
SENAC