UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Paraná

Mulher que estava desaparecida em Altônia já foi localizada

Filho apenas informou que a mãe foi encontrada, mas não repassou detalhes

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 16 de julho de 2020 11h34

Na noite de quarta-feira (15) OBemdito publicou, a pedido da família, o desaparecimento de Ivone Orso Cenção, 55 anos, moradora em Altônia. O filho, Marcos Fonseca, informou que a mãe foi localizada.

Ainda na noite de quarta-feira o filho manteve contato com OBemdito para informar que ela foi encontrada. A reportagem solicitou mais informações, sobre o estado de saúde dela e onde Ivone estava; o filho disse que iria repassar, mas até o momento nada mais foi dito. Nesta manhã, além de contato via redes sociais, o site também tentou telefonar, mas não houve resposta.

Ivone havia desaparecido na manhã de quarta-feira. Ela estava em Umuarama e iria pegar um ônibus às 10h45 no terminal rodoviário, porém, não chegou em casa. Marcos disse que o atendente da empresa de ônibus disse que a mulher pegou o coletivo com destino a Altônia. Familiares faziam buscas por ela nas cidades de parada do ônibus. Infelizmente não há informações de onde a senhora estava.

ATUALIZAÇÃO

Por volta das 12h20 o filho manteve contato com OBemdito e informou que ontem aconteceu um atraso com o ônibus e ela acabou passando mal na viagem (vômito e enjoo). “Devido a esses problemas chegou mais tarde que o normal. Ocorreu vários desencontros dela com seu marido e filha que estavam a procura, o que resultou no desespero; mas tudo se resolveu bem, ela está em Altônia com a família e passa bem”.

Acrescentou que: “Muito do desespero foi por uma situação assim nunca ter acontecido, como ela é analfabeta pensamos o pior sobre ter confundido o local de descida ou algo pior, como existem muitas pessoas mal intencionadas”.

 

Comente

Leia também

LAB
MORENA
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC

Mais lidas

CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
Glamour Cosméticos
Obemdito anuncie
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO