UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Paraná

Organizadora da mesa solidária de Cruzeiro pede doações para mães carentes

Além dos alimentos e roupas, a pretensão é que se tenha itens de beleza para o dia das mães

Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 6 de maio de 2020 18h51

No próximo domingo (10) é celebrado o Dia das Mães em todo Brasil e uma das especificidades deste ano é a pandemia do novo coronavírus. Em muitas cidades da região de Umuarama os efeitos econômicos da doença criaram uma onda de solidariedade para ajudar quem atravessa por dificuldades.

Um desses municípios é Cruzeiro do Oeste, onde há um mês uma moradora criou a mesa solidária. A ação funciona de maneira simples: quem pode doar, deposita alimentos ou roupas da mesa. Quem precisa de doação, pega. Não é necessário fazer cadastro ou se identificar. (Relembre aqui).

Agora, para o Dia das Mães, a organizadora, Dalci de Lima, 53, pretende presentear as mães carentes. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus e a todos você porque completamos um mês e Deus tem nos abençoado ricamente. Então quero pedir para que quem for abençoar nossa mesa leve alguma coisinha de uso feminino para incrementar nosso ato de carinho pelas mamães”, disse.

As doações para a o Dia das Mães já podem ser feitas e a “mesa solidária especial” acontecerá na véspera, sábado (09).

Para ajudar e saber mais basta entrar em contato por meio do telefone (44) 99934-4135. O endereço para doações e retirada de ajuda é Professora Soédina de Fátima Vieira de Souza, fundos da ABB, em Cruzeiro do Oeste.

 

Comente

Leia também

PATRICIA DESPACHANTE
LAB
MORENA
AUTENTIC
PREFEITURA UMUARAMA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA