UmuaramaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.21º30º
|

Paraná

Pérola inicia vacinação de profissionais meia hora após receber as primeiras doses

Os médicos Augusto Dudek e Thyago Preto, ambos da linha de frente da Covid, foram os primeiros da cidade a receber o imunizante na cidade

Foto: Secom/Pérola

LEONARDO REVESSO O Bemdito 19 de janeiro de 2021 21h26

A prefeita de Pérola, Valdete Cunha, tem pressa em levar esperança à população na luta contra a Covid. Meia hora depois de receber as doses da vacina o município deu início à sua campanha de vacinação. 

Os médicos Augusto Dudek e Thyago Preto, ambos da linha de frente da Covid, foram os primeiros da cidade a receber o imunizante, em ato histórico realizado às 19h30 desta terça-feira (19). Os profissionais de enfermagem Kamila, Paulo e Lucas aplicaram a vacina.

O momento foi transmitido em live no Facebook. Valdete Cunha e a secretária municipal de Saúde, Rosangela Guandalin, não conseguiam esconder a emoção. 

 “Hoje é o início do fim da pandemia”, disse a prefeita. Ela reforçou que a vacina ainda vai demorar um tempo para chegar à toda a população, uma vez que a campanha será desenvolvida de forma gradativa em todo o País. Valdete Cunha reforçou o pedido para que os perolenses não deixem de lado os cuidados contra a doença. 

O presidente da Câmara, Joel Marques, o também vereador Willian Corintiano e secretários municipais acompanharam o ato de vacinação, realizado de forma célere. 

 

 

 

Comente

Leia também

PARCEIRO DESKTOP - 90D
LABMAX PC
RADCENTER 6 MESES
CAIUA PC - 90D
WSD PC - 30D

Mais lidas

AÇAI PC - 30D
SALLA CONTAINER PC - 30D
PANVEL
TUCCA
UTILAR PC - 30D