UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.14º27º
|

Paraná

Piloto faz pouso forçado com helicóptero da região e polícia encontra R$ 500 mil

Investigação irá apurar a origem do dinheiro

Foto: PRE Tamboara

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 10 de julho de 2020 12h37

Na tarde de quinta-feira (9), por volta das 16h, forças policiais foram acionadas para averiguar uma situação de pouso de emergência de helicóptero nas proximidades da cidade de São João do Caiuá (região de Paranavaí). O pouso ocorreu em uma área descampada, na zona rural.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Tamboara, uma equipe que estava em horário de descanso foi acionada para averiguar o fato. Uma informação anônima era de que o piloto da aeronave havia escondido algo em uma mata próxima.

Os policiais rodoviários foram para o local, junto com equipes da RPA e P2 do 8° BPM. Cerca de 300 metros distante do local da queda foi encontrada uma mala contendo cinco volumes com valores expressivos de dinheiro, sendo que um deles violado. O total foi de R$ 500 mil.

A mala e o piloto foram conduzidos até a Delegacia de Alto Paraná. Ele não soube explicar a origem do dinheiro, que foi depositado em uma conta e ficará à disposição da justiça.

O piloto não teve ferimentos. O helicóptero está com situação regular, no entanto, não tem autorização para atuar como táxi-aéreo.



Comente

Leia também

AUTENTIC
MORENA
SE LIGA DESKTOP
LAB
Casa do encanador
Ks motos

Mais lidas

Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
AGRO_E_PET_FAZENDAO
JOÃO CELÓIA DESKTOP
RF Desktop
CASA TOESCA