UmuaramaDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.20º32º
|

Paraná

Quatro acidentes entre Perobal e Cruzeiro do Oeste deixam 7 feridos na PR-323

Todos os acidentes foram registrados em menos de 24 horas

Foto: Imagem Ilustrativa/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 21 de outubro de 2019 10h25

Quatro acidentes foram registrados na PR-323, na área de atuação da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste, em menos de 24 horas, entre domingo (20) e a madrugada de segunda-feira (21).

Desses quatro acidentes, sete pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas a hospitais para ficar sob os cuidados médicos.

Um aconteceu em Perobal, onde uma queda de moto foi registrada ainda no domingo. Outro deixou dois jovens de 21 e 19 anos gravemente feridos na madrugada de segunda-feira, após uma colisão traseira entre uma motocicleta Yamaha XT e um Chevrolet Onix, em Umuarama.

Outro acidente deixou o condutor de um Volkswagen Gol ferido, depois dele se envolver em uma colisão frontal com um outro Volkswagen Gol, que provocou o capotamento do veículo.

Ainda um abalroamento transversal entre um Fiat Linea Essence branco e um ônibus MBenz Paradiso da Expresso Maringá fez com que o condutor do carro, de 50 anos, ficasse com ferimentos moderados, próximo à entrada da rodovia BR-487, em Cruzeiro do Oeste, por volta das 23h40.

Como desde a noite de domingo (20) são registradas pancadas de chuva na região, a pista molhada e a dificuldade de visibilidade podem ter influenciado os acidentes, conforme a PRE. A orientação dos policiais é para que os condutores trafeguem cuidado redobrado e com velocidades reduzidas para evitar os acidentes de trânsito.

A PRE não repassou detalhes dos acidentes e nem os nomes dos envolvidos.

Comente

Leia também

CDO
Fabio Rebuci
TUCCA
LAB
ANHAGUERA

Mais lidas

OFERTA VIVIAN 2
OFERTA VIVIAN 1
GLOBAL_MOBILE
CARRETÃO - Qualidade Dose Dupla