UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º35º
|

Paraná

Quinta do Sol mantém o almoço com 2 toneladas de picanha para a população do município

Foto: Divulgação

REDAÇÃO O Bemdito 12 de dezembro de 2019 13h51

A cidade de Quinta do Sol comemora 55 anos de emancipação política no dia 14 de dezembro e a prefeitura organiza uma festa para o dia 15 de dezembro, domingo. O que chama atenção é o cardápio do almoço: 2 toneladas de picanha.

O evento começará com um almoço para todos os moradores de Quinta do Sol no centro de eventos Osvaldo Silva, a partir das 11 horas da manhã do domingo. É necessária a apresentação dos convites que serão entregues nas residências do município por servidores públicos.

Com o preço da carne bovina em ascensão foi questionada a realização do evento. Mas na tarde desta quinta-feira (12) em contato do setor de comunicação confirmou a OBemdito que o almoço está mantido.

A partir das 14 horas haverá a abertura dos portões e a programação se estenderá por toda à tarde, abrindo as festividades com o show da dupla Mayck & Lyan. O cantor quintassolense Tauan também subirá ao palco durante a programação, que culminará com o show da dupla sertaneja Rick & Renner a partir das 19 horas.

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
kumon-agora
MORENA TOP LIFE
LAB

Mais lidas

Obemdito anuncie
UNINTER
PLACAS MIRANDA
FANCAR
TUCCA
VENEZA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW
FAZENDAO SEMANA