UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Paraná

Trinta pessoas participam de Curso de Panificação em Cruzeiro do Oeste

Objetivo é proporcionar qualificação profissional e aumentar a possibilidade de um emprego e formação de empreendedores

Foto: Assessoria

ASSESSORIA O Bemdito 20 de janeiro de 2020 12h37

A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, disponibilizou nas últimas semanas o Curso de Panificação. Foram beneficiadas 30 pessoas nessa primeira etapa, numa carga horária de 40h, ministrada pelo instrutor Ederson Gimenes.

O investimento está proporcionando a qualificação profissional e aumentando a possibilidade de um emprego e formação de empreendedores.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Selma Bezerra de Souza, o curso faz parte de um cronograma de várias ações da secretaria. Ela ressaltou que esta iniciativa tem por objetivo estimular a geração de emprego e renda entre as famílias em situação de vulnerabilidade social e que a partir desta semana beneficiará mais 40 pessoas.

A Prefeita Helena Bertoco esteve presente parabenizando os participantes pela qualidade dos salgados e tortas, destacando que é uma oportunidade de desenvolver suas habilidades, ter uma profissão e gerar renda, pois com a criatividade cada participante pode produzir da sua própria casa.

 

 

 

Comente

Leia também

LAB
kumon-agora
MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA

Mais lidas

FANCAR
PLACAS MIRANDA
UNINTER
VENEZA
PANVEL
TUCCA
FAZENDAO SEMANA
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO