UmuaramaDia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove.20º
|

Paraná

Vídeo mostra momento de grave colisão entre ônibus e moto

Condutor da moto ficou gravemente ferido

Foto: Corujão Notícias

O Bemdito 30 de maio de 2020 18h41

O sistema de monitoramento instalado em um ônibus de transporte coletivo filmou um grave acidente registrado na noite de quinta-feira (28) no cruzamento das avenidas 19 de Dezembro e Carneiro Leão, Zona 6, em Maringá. O choque envolveu o coletivo e uma motocicleta. O impacto ocorreu no momento em que o motorista do ônibus, realizava uma conversão à esquerda. O piloto da moto ficou gravemente ferido e a motocicleta foi parar debaixo do ônibus.

O homem de 51 anos ficou gravemente ferido. A vítima ocupava uma motocicleta modelo Honda CG Titan. Paulo César Ruiz, sofreu diversas fraturas. Ele foi socorrido por equipes do Samu e Siate, e levado até o Hospital Universitário Regional de Maringá.

Conforme o site Plantão Maringá, pelo que foi apurado no local da colisão, o motociclista trafegava pela avenida 19 de Dezembro, no sentido centro-bairro. Já o ônibus transitava pela mesma via porém em sentido oposto. Ao chegar no cruzamento das avenidas, o motorista do coletivo que trabalha na empresa há 9 anos, realizou uma conversão à esquerda, para seguir para a área central da cidade.

O motorista do ônibus disse que o motoqueiro teria avançado o semáforo em vermelho, causando assim o acidente. O coletivo era ocupado por 12 passageiros, que nada sofreram.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e policiais militares estiveram no local do ocorrido. Durante o atendimento à vítima, um socorrista do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros foi agredido com um soco no rosto por um homem que estava tumultuando o local. Na sequência o agressor fugiu e não foi localizado. Tudo será apurado pelos órgãos competentes.

(Informações: Plantão Maringá)

 

Comente

Leia também

DUDU LANCHES
MORENA
LAB
POSITIVO
AUTENTIC

Mais lidas

CASTELO MULTIMARCAS
AGRO_E_PET_FAZENDAO
SENAC
INSTALCOM
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA