UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.16º22º
|

Paraná

Vítima de grave acidente entre Ivaté e Douradina é identificada

Dranley dos Santos Felipe tinha 24 anos e era morador de Maria Helena

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 26 de maio de 2020 07h19

A vítima que morreu no grave acidente registrado nesta segunda-feira (25) na “descida do Índio”, no trecho entre Ivaté e Douradina é Dranley dos Santos Felipe, 24 anos. Ele era morador de Maria Helena e estava em um veículo Gol.

Antônio Zacaroni, de 58 anos, condutor de uma Silverado que também se envolveu no acidente, foi encaminhado ao Pronto-Atendimento, segundo informou a OBemdito a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cidade Gaúcha, que registrou a ocorrência.

Os veículos tiveram um choque frontal, mas não há detalhes sobre o que teria causado a colisão. O socorro foi acionado, mas Felipe morreu ainda no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML).

Os carros passaram por perícia e foram liberados ainda no local aos familiares. Zacaroni não teve ferimentos graves e é conhecido como “Pezinho”. Ele já foi vereador na cidade de Ivaté.

O velório e sepultamento da vítima devem acontecer nesta terça-feira (26), em Maria Helena, mas ainda não há informações acerca dos horários.

Relembre o caso aqui.

 

Comente

Leia também

MORENA
DUDU LANCHES
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

SENAC
AGRO_E_PET_FAZENDAO
CASTELO MULTIMARCAS
INSTALCOM
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA