UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º38º
|

Saúde

Confirmado novo caso de coronavírus em Icaraíma; paciente está internada

Foto: Arquivo/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 25 de junho de 2020 14h27

Na tarde desta quinta-feira (25) a Secretaria de Saúde de Icaraíma confirmou um caso positivo de coronavírus. A paciente é uma mulher e está entubada no hospital Uopeccan, segundo a pasta.

Este é o segundo caso confirmado da doença na cidade. A primeira paciente que testou positivo contraiu a Covid-19 e foi tratada fora de Icaraíma, mas como é moradora do município, o caso entrou na estatística (relembre aqui).

A paciente que está internada recebeu parentes do estado de São Paulo e realizou um churrasco. Depois começou a se sentir mal e precisou do atendimento médico.

Além disso, há outro homem – que havia se mudado, mas voltou a morar em um sítio em Icaraíma – que também está internado, com suspeita de coronavírus. Este paciente ainda não tem a confirmação, mas está entubado e a Secretaria de Saúde aguarda resultados de exames para saber do que se trata.

Outras três pessoas estão em isolamento domiciliar e são monitoradas.

A Prefeitura de Icaraíma pede para que a população adote as medidas de segurança sanitária como uso de máscaras, álcool gel e evitar aglomerações. Para isso, fez um vídeo alertando os cidadãos quanto a importância da prevenção. Veja abaixo.


 

 

Comente

Leia também

RADCENTER 6 MESES
ADVENTISTA 2 MESES
BR FIN
CENAIC

Mais lidas

Uninter
MARIA SORVETE
PANVEL
LOG 30 DIAS
GLOBAL
CINTI 90D