UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º24º
|

Saúde

Confirmado o segundo caso positivo do novo coronavírus em Pérola

Homem de 34 anos está em isolamento desde o dia 22

Foto: Prefeitura de Pérola

ASSESSORIA/REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 29 de junho de 2020 10h40

Um homem de 34 anos é o segundo caso positivo de Covid-19 confirmado em Pérola. O paciente está em isolamento domiciliar desde o dia 22 e aguardava a chegada do resultado dos exames coletados e encaminhamos para análise no Lacen (Laboratório Central do Paraná).

A Secretaria de Saúde de Pérola informou na noite de domingo (28) sobre a confirmação do segundo caso positivo na cidade.

O boletim aponta ainda que o primeiro caso confirmado para a doença na cidade já é considerado recuperado. Pérola tem ainda 16 pessoas com suspeita de Covid-19 – sendo um paciente internado na UTI e os outros 15 em isolamento domiciliar.

Novas medidas

Começaram a valer, no domingo, as novas medidas tomadas pelo governo municipal para conter o avanço do coronavírus na cidade. Além das ações mais rígidas e restritivas para alguns estabelecimentos comerciais, instituições religiosas e para a realização de atividades físicas, a administração municipal também instituiu o toque de recolher às 22h, durante os próximos quinze dias. O descumprimento das determinações podem acarretar multas e outras sanções para quem as infringir.

Mais informações no site da Prefeitura de Pérola.

Comente

Leia também

LAB
POSITIVO
MORENA
DUDU LANCHES
AUTENTIC

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
INSTALCOM
CASTELO MULTIMARCAS
SENAC
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA