UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Saúde

Cruzeiro do Oeste e Altônia não registram novos casos de Covid

Houve alterações em outros dados dos boletins

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 15 de setembro de 2020 16h31

Os municípios de Cruzeiro do Oeste e Altônia não registraram novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Os boletins divulgados nesta terça-feira (15) pelas Secretarias Municipais de Saúde das duas cidades apontam apenas alterações em outros dados, mas não o aumento de pessoas infectadas pelo coronavírus.

A Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste divulgou o boletim às 15h50. A cidade segue com 134 casos confirmados, com os mesmos 114 recuperados, 19 com o vírus ativo em isolamento domiciliar e 1 pessoa internada.

Também segue igual o número de pessoas sendo monitoradas: 280. No entanto, o número de pacientes que aguardam resultados de exames subiu de 4 para 7. E há 1 pessoa com suspeita da doença internada.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.

Altônia

O boletim da Secretaria de Saúde de Altônia foi publicado por volta das 12h. Traz os mesmos 204 casos confirmados. Na segunda-feira (14) havia 5 pessoas com a doença em isolamento domiciliar e nesta terça o número subiu para 6. Seguem 5 pessoas infectadas internadas.

Mais uma pessoa é considerada recuperada – o total chega 192.

A quantidade de suspeitos diminuiu de 40 para 39 – todos em isolamento domiciliar.

 

 

 

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
LAB
kumon-agora
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

FANCAR
UNINTER
PANVEL
TUCCA
PLACAS MIRANDA
VENEZA
FAZENDÇAO SHOW
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO