UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º35º
|

Saúde

Cruzeiro do Oeste tem mais 9 pessoas infectadas com o coronavírus

Município chegou aos 201 casos confirmados da doença. Deste total, 156 pessoas são consideradas recuperadas

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO/ASSESSORIA O Bemdito 19 de outubro de 2020 19h05

Na tarde desta segunda-feira (19), às 16h40, foi atualizado o boletim epidemiológico pela Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste. O informativo indicou mais 9 pessoas positivadas para o coronavírus. São três homens e seis mulheres – não foram informadas as idades e nem o estado de saúde dos pacientes.

Com isso, o município chegou aos 201 casos confirmados da doença desde o início do acompanhamento feito pela Secretaria de Saúde. Deste total, 156 pessoas são consideradas recuperadas. Foram registrados 3 óbitos.

Há 42 pacientes com o vírus ativo: 38 em isolamento domiciliar e 4 internados, sendo 2 em enfermaria e 2 em UTI. Conforme o boletim, há ainda 2 pessoas internadas em UTI com suspeita da doença – aguardando resultados de exames. Outros 4 casos de pessoas com suspeita estão em isolamento domiciliar e a Secretaria de Saúde informa haver 281 suspeitos monitorados.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.

Comente

Leia também

BR FIN
RADCENTER 6 MESES
CENAIC
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

UNIALFA
Uninter
MARIA SORVETE
PANVEL
GLOBAL
CINTI 90D
LOG 30 DIAS