UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Saúde

Em Maria Helena, mais 5 casos de coronavírus são confirmados neste sábado

Cidade chega aos 6 casos positivos. De acordo com o boletim deste sábado, outras 13 pessoas estão com suspeita da doença e são monitoradas pela Secretaria de Saúde

Foto: Edilson Moura/Imagem Ilustrativa

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 23 de maio de 2020 20h29

A Prefeitura de Maria Helena confirmou mais 5 casos de coronavírus neste sábado (23). Com isso, o município chega a 6 pessoas positivadas para a doença. A primeira confirmação aconteceu na última quinta-feira (21).

A confirmação de mais 5 casos aconteceu na noite deste sábado, por volta das 20h, através da página de Facebook da Prefeitura Municipal. Não foram divulgados detalhes de quem são os pacientes, tais como idade e se são homens ou mulheres, nem o estado de saúde em que se encontram.

Como já estava de noite OBemdito não conseguiu mais informações.

O primeiro caso confirmado para coronavírus na cidade é de um homem de 28 anos que trabalha em Umuarama – onde teve contato com uma pessoa confirmada para a Covid-19. O paciente faz parte de um grupo de carona, porém, também usou transporte em ônibus. Ele chegou a ficar três dias internado no Hospital Uopeccan de Umuarama (no início da semana), mas teve alta e segue em isolamento domiciliar.

Daysi Rodrigues, chefe da Vigilância Epidemiológica, explicou na última quinta-feira que 6 pessoas sintomáticas, que tiveram contato com o caso positivo da cidade, estavam isoladas e fizeram exames – provavelmente sejam os novos casos confirmados neste sábado.

De acordo com o boletim deste sábado, outras 13 pessoas estão com suspeita da doença e são monitoradas pela Secretaria de Saúde.

Comente

Leia também

LAB
AUTENTIC
MORENA
PATRICIA DESPACHANTE
PREFEITURA UMUARAMA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA