UmuaramaDia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove.20º
|

Saúde

Mais dois casos de coronavírus são confirmados em Tuneiras do Oeste

Agora o município está com 6 casos positivos da doença, porém, um é morador em Janiópolis

Foto: Prefeitura Tuneiras do Oeste

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 27 de maio de 2020 15h28

A Secretaria de Saúde de Tuneiras do Oeste confirmou mais 2 casos positivos de coronavírus nesta quarta-feira (27). A confirmação aconteceu através de divulgação nesta tarde em redes sociais da Prefeitura.

Conforme a publicação, os novos casos são de um paciente sexo masculino, 43 anos, e uma paciente sexo feminino, 21 anos. Os dois tiveram contato com outro paciente positivo da doença. A Secretaria de Saúde informou que os pacientes são considerados estáveis e sem sintomas graves.

Os outros 2 pacientes positivados anteriormente tiveram alta médica nesta quarta. Ao todo, 3 pessoas que tiveram a doença na cidade são consideradas recuperadas.

Há ainda no boletim um caso confirmado de uma pessoa que reside em outra cidade. A confirmação aconteceu no boletim do último dia 23. Conforme divulgado pela Secretaria de Saúde, o paciente é do sexo masculino e tem 32 anos. Ele não é morador de Tuneiras, mas teve contato com paciente positivo, realizou o exame na cidade. A Secretaria informou que manteve contato com as autoridades de saúde de Janiópolis para que eles acompanhassem o caso. O paciente encontrava-se em isolamento domiciliar em seu município de origem, estável e sem sintomas graves.

Confira abaixo o boletim completo:

Comente

Leia também

AUTENTIC
LAB
DUDU LANCHES
MORENA
POSITIVO

Mais lidas

SENAC
AGRO_E_PET_FAZENDAO
INSTALCOM
CASTELO MULTIMARCAS
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA