UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Saúde

Mais duas mulheres são confirmadas com Covid-19 em Cruzeiro do Oeste

O número de casos confirmados no município subiu para 82. Deste total, 66 pessoas já são consideradas recuperadas e 16 estão com o vírus ativo

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 11 de agosto de 2020 18h50

A Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste divulgou na tarde desta terça-feira (11) o boletim atualizado de casos relacionados com o coronavírus. De acordo com o informativo epidemiológico, mais duas mulheres testaram positivo para a Covid-19 na cidade.

Com isso, o número de casos confirmados no município subiu para 82. Deste total, 66 pessoas já são consideradas recuperadas e 16 estão com o vírus ativo: 13 em isolamento domiciliar e 3 internados em enfermaria.

A Secretaria Municipal de Saúde tem 297 suspeitos monitorados – todos os que estão em isolamento domiciliar, incluindo investigados, contatos e familiares. Entre estes casos suspeitos há 6 pessoas aguardando exames para confirmar ou descartar a doença.

Até o momento 359 pessoas tiveram a suspeita de Covid-19 descartada.

O alerta é para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.

Comente

Leia também

kumon-agora
LAB
MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA

Mais lidas

VENEZA
PLACAS MIRANDA
UNINTER
TUCCA
FANCAR
Obemdito anuncie
FAZENDÇAO SHOW