UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Saúde

Menina de 5 anos é o 21º caso confirmado de coronavírus em Umuarama

Cidade chega a 500 notificações, que englobam os casos suspeitos, descartados e confirmados

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO/ASSESSORIA PMU O Bemdito 21 de maio de 2020 11h22

A Prefeitura de Umuarama divulgou o boletim atualizado de notificações relacionadas com a Covid-19. O informe traz um novo caso confirmado, de uma criança de 5 anos, do sexo feminino.

Conforme o boletim, o total de notificações relacionadas à pandemia do novo coronavírus na cidade aumentou de 487 na quarta-feira (20) para 500 nesta quinta (21), com o acréscimo de 12 novos casos suspeitos.

O número de suspeitas descartadas permaneceu estável (256).

Com a atualização, conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade passa a contar com 21 casos confirmados – 6 pacientes recuperados, 13 em isolamento domiciliar, um internado em UTI e um óbito – e entre os 223 suspeitos há um internado em enfermaria e os demais estão isolados, sob monitoramento do Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE) do município.

A Secretaria de Comunicação informou na última quarta-feira que não irá divulgar nenhum outro detalhe sobre os pacientes que tiverem a confirmação para o coronavírus, tais como se a pessoa tem proximidade, parentesco ou teve contato com outros pacientes positivados.


Comente

Leia também

LAB
AUTENTIC
MORENA
PATRICIA DESPACHANTE
PREFEITURA UMUARAMA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA