UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º30º
|

Saúde

Moradora de Maringá morre e suspeita é de que seja por coronavírus

A morte da paciente está sendo investigada pela Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Ric Mais

O Bemdito 26 de março de 2020 12h05

Uma mulher de 54 anos morreu em Maringá na tarde de quarta-feira (25). Pelos sintomas apresentados existe suspeita de que a morte possa ser decorrente de coronavírus. De acordo com o site Maringá na Hora, a moradora estava internada no Hospital Metropolitano de Sarandi desde sábado (21).

No domingo (22), o esposo da vítima fez uma postagem em rede social informando que a companheira estava internada com coronavírus. Ele alertava os amigos sobre a gravidade da doença.

A morte da paciente está sendo investigada pela Secretaria Municipal de Saúde. O site Maringá na Hora informa que o casal teria participado de um cruzeiro na região norte do Brasil recentemente. O marido da vítima, que é professor em Maringá, também apresentou alguns sintomas relacionados com Covid-19 e está sendo acompanhado – ele segue internado no mesmo hospital.

O Maringá na Hora divulgou que um idoso de 84 anos também está em estado considerado grave em um hospital particular da cidade. Uma familiar deste homem, que teve sintomas do coronavírus, já teve alta médica.

A Secretaria de Saúde de Maringá apura as circunstâncias de outra morte registrada no começo da semana. Na terça-feira (24) o prefeito Ulisses Maia confirmou que uma morte está sendo investigada pela sua equipe, mas não foram repassados detalhes. Os exames que confirmam ou descartam o coronarívus demoram em média 7 dias para ter resultado.

O último boletim da Prefeitura de Maringá apontava 30 casos suspeitos em isolamento domiciliar, 9 casos suspeitos internados e 5 casos confirmados da doença na cidade.

(Informações: Maringá na Hora)

 

Comente

Leia também

MORENA

Mais lidas

RDR
TUCCA
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA