UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º38º
|

Saúde

Pacientes da Uopeccan de Umuarama terminam tratamento e tocam o sino da vitória

Bruno de Oliveira Gomes e Pascoal Splendor tocaram o sino após finalizarem o tratamento oncológico

Foto: Assessoria Uopeccan

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 29 de outubro de 2020 16h30

O Hospital Uopeccan de Umuarama publicou em suas redes sociais mais duas vitórias de pacientes. Bruno de Oliveira Gomes e Pascoal Splendor tocaram o sino da vitória na última quarta-feira (28).

“Hoje temos motivos de sobra para comemorar!! Bruno de Oliveira Gomes e Pascoal Splendor tocaram o sino nesta quarta-feira (28), na Uopeccan de Umuarama. Os dois finalmente puderam anunciar o encerramento do tratamento oncológico. Parabéns, ficamos felizes em compartilhar esses momentos com vocês! Deus abençoe com muita saúde”, publicou o hospital.

O sino de bronze foi instalado nos hospitais da Uopeccan de Umuarama e Cascavel. No local, um adesivo diz: “A vida é movida por ciclos e a cada vitória temos que comemorar. Por isso, quando seu tratamento terminar, toque este sino com orgulho para todos anunciar”.

Segundo a Gestora de assuntos institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires, o objetivo é comemorar a conclusão de um ciclo e compartilhar esperança. “Ao tocar o sino, o paciente que está concluído o tratamento se sente fortalecido e transmite uma mensagem de força para os demais. Queremos passar esperança, e juntos compartilharmos essa conquista, além de motivar os outros que estão em tratamento a seguirem firmes para almejar conclusão desse ciclo”.

Comente

Leia também

CENAIC
BR FIN
RADCENTER 6 MESES
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

PANVEL
Uninter
MARIA SORVETE
CINTI 90D
LOG 30 DIAS
GLOBAL